Quem somos?


Um grupo de pais disposto a colaborar com o Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra : Escola Básica do Afonsoeiro, Escola Básica Rosa dos Ventos, Escola Básica de Sarilhos Grandes, Escola Básica da Lançada, Escola Integrada do Esteval, Escola Básica da Atalaia, Alto do Estanqueiro e Jardia, Escola Secundária Poeta Joaquim Serra.







Nosso lema : " Se sempre fazemos as mesmas coisas, porque esperamos resultados diferentes? "









sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Senhas refeição

Caros Pais
Começa um novo ano lectivo e temos de volta o nosso serviço de compra de senhas de refeição, sem necessidade de se deslocarem às escolas, faltando ao trabalho ou prejudicando a vossa actividade laboral.
Como funciona?
1º Quem estiver interessado preenche o formulário senhas de refeição que esta nos documentos, com todos os dados, e envia-nos por mail. Basta preencher para a primeira compra.
2º O pedido de senhas e o respectivo pagamento, por transferência bancária, deve ser feito até ao dia 30 de cada mês. Necessitamos que nos enviem o comprovativo ou basta mandar um mail dizendo que fizeram a transferência e para comprarmos as senhas para o nosso aluno.
3º É necessário informar se têm escalão que não seja o A.
4º A Associação não aceita pedidos de compras de senhas após o dia 30.
5º A taxa de 0,20€ é para suportar custos operacionais e burocráticos, pois temos de fazer pagamentos diferenciados por escola, com cheques e informações e comprovativos a todas as entidades.
6º leiam o regulamento das senhas de almoço no nosso site.
Qualquer duvida basta contactarem Mário Novais ou Sónia Isabelinho.

O Conselho Executivo

1 comentário:

Patricia Lopes disse...

Bom dia,

Será possivel informarem-me como farão os pais das crianças da JI do esteval em relação às senhas? Será que este mês ainda teremos que comprar algumas, se for preciso vocês tratam também dessas?
Obg,