Quem somos?


Um grupo de pais disposto a colaborar com o Agrupamento de Escolas Poeta Joaquim Serra : Escola Básica do Afonsoeiro, Escola Básica Rosa dos Ventos, Escola Básica de Sarilhos Grandes, Escola Básica da Lançada, Escola Integrada do Esteval, Escola Básica da Atalaia, Alto do Estanqueiro e Jardia, Escola Secundária Poeta Joaquim Serra.







Nosso lema : " Se sempre fazemos as mesmas coisas, porque esperamos resultados diferentes? "









terça-feira, 5 de junho de 2012

Festas Anti-Bulling e Hip Hop

Caros Pais

Realizaram-se este fim de semana as festas de final de ano destas nossas actividades. Sábado dia 2 de Junho com os meninos que practicam a modalidade Anti-Bulling, com o Mestre Paulo ( 2º Dan ) e uma apresentação de uma futura modalidade, o Takuando como Mestre João ( 6º Dan ) num dia cheio de emoções e um grande espírito dos nossos meninos, que aguardaram pacientemente pela sua vez, fazendo uma apresentação muito bonita de tudo o que aprenderam este ano. Tivemos a presença a assistir de 45 pessoas, entre pais, avós e irmão.

No domingo tivemos a festa do Hip Pop, com uma assistência de 114 pessoas, infelizmente tivemos de limitar os convites a 3 por aluno, senão a casa estaria sobre lotada. Foi um bonito espetáculo com a coordenação da Prof. Andrea, com um magnifico empenho e dedicação dos nossos meninos que arrancaram fortissimos aplausos da plateia.

Cá os esperamos em Setembro para um arranque em grande do ano lectivo 2012/13.

Boas férias

Mário Novais



1 comentário:

xcat disse...

Parabéns companheiros!! Foi uma tarde em grande!!